Escrita em festa

No serão do dia 25 de novembro, decorreu a festa da escrita Ajudaris, que envolveu alunos do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos, bem como as suas famílias e professores. Nesta festa, apresentou-se a dramatização dos textos selecionados, houve música e dança, sessões de autógrafos dos jovens autores, muita animação e solidariedade.

No ano letivo anterior, a associação Ajudaris lançou o desafio habitual às escolas de criarem textos, desta vez sobre o tema da alimentação. Muitas turmas participaram, mas só alguns textos foram escolhidos para fazerem parte dos livros agora publicados.

A receita da venda dos livros destina-se ao auxílio a crianças mais carenciadas, prestado pela associação Ajudaris.IMG_6751 IMG_6754 IMG_6768 IMG_6780