Parlamento de Jovens 2016/2017

No dia 13/12/2016 esteve presente na escola sede do nosso agrupamento, a senhora deputada Joana Mortágua no âmbito do projeto Parlamento dos Jovens. O Parlamento dos Jovens é uma iniciativa institucional da Assembleia da República que procura, todos os anos, mobilizar os alunos para a discussão de questões cívicas e democráticas. Neste âmbito, e respeitando a temática “Os jovens e a Constituição: tens uma palavra a dizer!”, a senhora deputada contribuiu para o aprofundar do tema em debate.  Esta iniciativa que decorreu no mini ginásio da escola-sede, entre as 10h30m e 11h45m, contou com a presença dos alunos das turmas do 9.º A e C (turmas dinamizadoras do projeto) e com vários professores. A diretora do agrupamento presidiu à abertura do evento.

Os professores responsáveis pelo projeto, Elisabete Carvalho e Paulo Dias.

Parlamento de Jovens 2016/2017