Agrupamento celebra sucessos

No passado dia 18 de novembro, em ambiente festivo, o agrupamento hasteou a Bandeira Verde – Galardão Eco-Escolas, que lhe foi atribuída em cerimónia que decorreu em Aveiro, no dia 30 de setembro.

Este distintivo reconhece o trabalho que foi feito no agrupamento, no passado ano letivo, no âmbito do Programa Eco-Escolas, cujo principal objetivo é tornar a vida diária mais sustentável, quer na escola quer na comunidade.

A cerimónia do hastear da bandeira rodeou-se do dinamismo que o desporto e a cultura envolvem.

Assim, na mesma manhã, decorreu o corta-mato escolar, realizado na escola sede do agrupamento, que contou com a participação dos alunos que a frequentam bem como dos alunos do 1.º ciclo, que ali se deslocaram.

O grupo CajaFolia, da Trafaria, deu brilho à festa, com a sua explosão de ritmo que não deixou ninguém indiferente.

bandeira verde