Dia do Diploma – Distinções para os melhores

No dia 28 de setembro, assinalou-se o Dia do Diploma, no agrupamento. Com esta iniciativa, distiDia Diplomanguiram-se os melhores alunos de todos os anos de escolaridade: tanto aqueles que mais brilharam pela avaliação das suas aprendizagens escolares, como outros, que se destacaram pelas suas atitudes.

As famílias encheram o pavilhão desportivo da escola sede para acompanharem os seus filhos e os professores também estiveram presentes.

Paulo Gomes, (mais) um exemplo a seguir

Um dos alunos que tem vindo a figurar, ao longo dos anos, no quadro de excelência, é o Paulo Gomes, que terminou o 12º ano. Para além dessa distinção, o Paulo Gomes esteve, durante o verão, num campo de férias, no estrangeiro, estadia patrocinada pelos Rotários do Barreiro. Para além disso, frequentou um curso de Matemática Aplicada à Vida, na Universidade Nova, oferecido por esta instituição.

O reconhecimento pelo empenho do Paulo Gomes teve o seu auge com a sua entrada para pauloo Curso de Medicina, na Universidade Nova de Lisboa. O agrupamento congratula-se em especial com este seu aluno!

Os finalistas do agrupamento tiveram mais “prémios”

Ao consultar a lista dos alunos colocados no ensino superior, na 1ª fase, verificamos que só 5 não o foram.

Com orgulho, o agrupamento viu os seus alunos ingressarem, para além de Medicina, em Farmácia, Engenharia de Micro e Nanotecnologias, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Enfermagem, Enfermagem Veterinária, Fisioterapia, Contabilidade, Turismo… e tantos outros.

As vitórias dos nossos alunos são as nossas vitórias.

Parabéns a todos eles!