Agrupamento selecionado para o Projeto Ler+Mar

O Agrupamento de Escolas de Santo António, através da sua Biblioteca Escolar/Centro de Recursos, candidatou-se ao projeto Ler + Mar para o biénio 2015-17, tendo sido um dos 16 selecionados a nível nacional.

O projeto, que tem como principal objetivo o desenvolvimento da competência da leitura e da literacia, tem como título “Mar que vai e que vem, mar que leva e que traz”, destina-se a todos os níveis de ensino e engloba as várias disciplinas do currículo.

O fio condutor do projeto é o mar, assumindo-o como elemento natural, fonte de vida, bem estar e subsistência,ler Marou portal de movimentos migratórios.

As professoras bibliotecárias do agrupamento estiveram presentes no Encontro Ler + Mar, no dia 16 de setembro, para receberem a distinção.